E agora com vocês, Blues Etílicos Hellbier!

Foi lançada ontem no Lapa Café a cerveja da Banda Blues Etílicos. Como não poderia deixar de ser, teve show dos caras, que estão completando 25 anos de estrada. Pra completar, Leo Gandelman estava na plateia e subiu ao palco para dar uma canja com os amigos. Excelente harmonização para uma cerveja tão deliciosa.

A Blues Etílicos Hellbier é uma cerveja muito refrescante e equilibrada, de estilo Helles, mas com pegada americana de amargor. Mais uma bela criação do grande Severino, mestre-cervejeiro da Mistura Clássica, de Volta Redonda (interior do Rio), que emprestou as panelas e tanques para a banda fazer sua primeira cerveja. Pelo que eu vi ontem, a cerveja agradou em cheio ao público que lotou o show, mesmo para quem não está acostumado com cervejas mais amargas. A Blues Etílicos Hellbier tem 4,8% de álcool e rótulo em forma de guitarra, que tem tudo a ver com a cara da banda.

Mais uma cerveja de altíssima qualidade que entra no mercado como opção para ser consumida em grandes quantidades. Parabéns ao Blues Etílicos pela iniciativa, ao Severino pela criação e ao baixista da banda, meu amigo Cláudio Bedran, que soube desenhar uma cerveja artesanal única e de grande drinkabilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas