Sommelier de cervejas em destaque na Revista O Globo

Ontem, domingo, 16 de junho, saiu na Revista O Gobo uma entrevista comigo na coluna Duas cervejas e a conta, onde falo que para mim a cerveja "tem toda a sofisticação do vinho, mas é informal".

Vale a pena ler. Para quem não tem a Revista O Globo em mãos, segue o link para a versão digital, que é maior que a versão impressa:

http://oglobo.globo.com/rio/duas-cervejas-a-conta-com-jose-padilha-8693031

Versão digital da coluna Duas cervejas e a conta, publicada na Revista O Globo de 16/06/2013.



Agradeço à Marcella Sobral por ter traduzido tão bem a paixão que tenho pela cerveja e o meu desejo de compartilhar com todos a experiência que as cervejas artesanais me proporcionam.

Foto: Cacau Araújo
Um brinde à cultura cervejeira!

Comentários

Postagens mais visitadas