Cervejaria Dádiva comemora 2 anos com edição limitada

EAP e Let´s Beer, em São Paulo, e Cerveja Social Clube, do Rio de Janeiro, serão os primeiros pontos de vendas do produto no Brasil

Localizada no interior de São Paulo, entre as serras do Cristal e do Japi, a Cervejaria Dádiva comemora seus dois anos de vida com uma Ale belga forte em charmosas garrafas de 375 ml, rolha de cortiça e edição limitada a 3.000 unidades.

Fermentada com levedura de Chardonnay e maturada em chips de Carvalho francês, a Dádiva DUO tem equilíbrio entre a delicadeza do fermento e a rigidez da madeira. Exala aromas sutis de baunilha e cresce na boca em notas frutadas. O lançamento, com 9,2% de teor alcoólico, foi produzido integralmente na própria cervejaria, desde a elaboração da receita, assinada pelo cervejeiro Victor Marinho, até sua maturação. 

Segundo Luiza Lugli Tolosa, sócia-fundadora da Cervejaria Dádiva, esse é um rótulo muito especial, que celebra com muito orgulho e satisfação um momento histórico da cervejaria. Além da elaboração do rótulo comemorativo, na semana passada, a Dádiva Munich Dunkel conquistou a primeira medalha da cervejaria em concursos cervejeiros. Foi Medalha de Prata no IV Concurso Brasileiro de Cervejas, realizado em Blumenau, no estilo European – Style Dark / Münchener Dunkel. “Nossa equipe é pequena e muito unida. Focamos nosso trabalho no comprometimento com a qualidade e a inovação das cervejas artesanais, e agora começamos a colher bons frutos”, comenta Luiza.

A Dádiva DUO já está disponível nos pontos de vendas preferenciais da cervejaria em São Paulo, como Empório Alto de Pinheiros e Let’s Beer, e no Cerveja Social Clube, do Rio de Janeiro, com preço sugerido de R$ 32,00.

Comentários

Postagens mais visitadas