Dica de St. Patricks Day em Curitiba



St. Patricks Day no Simples Assim

A festa acontece nesta quinta (17/3), sexta (18/3) e sábado (19/3), e trará promoções e sorteio de brindes especiais.

O “St. Patricks Day” está chegando e para comemorar a data, o Simples Assim Bar, preparou uma festa especial para seus clientes. Nesta quinta, sexta e sábado, o bar terá programação especial com promoções e sorteio de brindes para quem participar da comemoração. Serão três dias de alegria, chope gelado e decoração especial.  

A festa oficial de São Patrício surgiu em 1997, na Irlanda, e é comemorada tradicionalmente no dia 17 de março. Nesse dia, as pessoas vestem-se com trajes verdes e saem pelas ruas de Dublin para festeja. O St. Patricks Day hoje é comemorando no mundo todo, e em Curitiba, não poderia ser diferente.

No Simples Assim Bar, o público poderá participar de ações especiais em parceria com a Heineken. Além de promoções de cervejas, serão sorteados brindes como chaveiros, camisetas e cartolas, tudo para que a capital paranaense entre no clima de uma das principais festas do mundo. 

Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio nº 1671, no Batel. A casa funciona de terça a quinta, das 18h às 0h30; e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30. De quinta a sábado o espaço ganha ainda mais movimento com música ao vivo. Mais informações no site www.simplesassimboteco.com.br ou pelo telefone (41) 3016-6610.

Comentários

Postagens mais visitadas