Have a Beer Curitiba: evento de harmonização já tem 23 estabelecimentos confirmados

Have a Beer Curitiba vai reunir 23 empreendimentos gastronômicos 

Festival que começa no próximo dia 15 de abril vai oferecer combos especiais de Prato + Cerveja pelo preço fixo de R$ 19,90

A organização da primeira edição do Have a Beer Curitiba, que vai acontecer entre os dias 15 de abril e 01 de maio na capital paranaense, acaba de anunciar os empreendimentos participantes do evento.

Em sua estreia, o festival vai reunir 23 empreendimentos gastronômicos, que vão oferecer combos exclusivos, pelo valor de R$ 19,90, que trarão uma cerveja especial harmonizando com um petisco.

Para participar do evento, os empreendimentos gastronômicos usaram a criatividade para criar opções que valorizem a cultura cervejeira, trabalhando com rótulos dos mais variados estilos harmonizados com preparos saborosos.

Entre os destaques da primeira edição do Have a Beer Curitiba está a BlackBerry Porter acompanhada por chapada venezuelana (panqueca de milho recheada com queijo derretido e doce de leite), na Tiwanaku Cervejaria.

O chope Red Ale ou Larger acompanhado por espetinho de picanha com queijo coalho e bolinhos de mandioca e parmesão, no Sam’s Burger & Chicken.

chope Way Witbier ou Chope Way American IPA acompanhados por uma porção de Buffalo Wings super temperados, na Cervejaria da Vila.

O chope Way American Pale Ale acompanhado por bolinho de barreado, na Cervejaria Masmorra.

O chope Pilsen Artesanal Saint Bier acompanhado por dadinhos de tapioca e queijo coalho com geleia de pimenta e abacaxi, no Limoeiro Casa de Comidas.

E o chope de Trigo Hop Weiss acompanhado por provolone Crocante com calda de maracujá e lúpulo Amarillo, da Muzik Hamburgueria.




Empreendimentos participantes

Armazém 71
Asgard Cervejaria
Bar Cana Benta
Barão Restaurante e Petiscaria
Beto Batata - Park Shopping Barigui
Bier Hoff - Shopping Estação
Boaprosa Botecaria
Café do Monge
Casarão Empório Pub
Cervejaria da Vila
Cervejaria Masmorra,
Crazybeer
Fritz Cervejaria Artesanal
Folha Seca
Jokers Pub
Limoeiro Casa de Comidas
Menina Zen, Monde Hop
Muzik Hamburgueria
Na Casa do Ganso
Pfau Cervejaria
Sam’s Burger & Chicken
Tiwanaku Cervejaria. 

A lista completa com todos os participantes e preparos da primeira edição estão disponíveis na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/havebeercwb) ou no site www.havebeer.com.br. 

Comentários

Postagens mais visitadas