LAMAS BREW SHOP AMPLIA LINHA LÚPULO NA VEIA

​Além dos kits Single-Hopping, que trazem ​receitas de IPA’s com altas doses de lúpulos, a linha LÚPULO NA VEIA agora conta com rótulos e camisetas!

A Lamas Brew Shop, empresa responsável pelo fornecimento de soluções para cervejeiros caseiros, ampliou a linha Lúpulo na Veia - uma verdadeira explosão de aromas e sabor - lançando camisetas e rótulos, para long neck’s e garrafas de 600 ml, personalizados.

A linha é composta por quatro receitas, todas com a mesma base do melhor malte do mundo, cada uma delas com altas doses de um tipo diferente de lúpulo e, para finalizar, o famoso dry hopping*, para uma pegada a mais no aroma e no frescor.

*Para fazer o dry hopping o ideal é ter um Hop Bag ou algum saquinho de pano de fácil sanitização.
As opções são:

Amarillo -> com toques florais e cítricos que lembram limão, maracujá e laranja
Citra -> Cítrico-frutado
Cascade -> Floral, cítrico, frutado e picante
TNT -> explosão cítrica-doce
Os interessados devem acessar a loja virtual da Lamas Brew Shop, clicando AQUI.

Sobre a Lamas Brew Shop

Formada por apaixonados cervejeiros que conheciam a carência no mercado, a Lamas Brew Shop lançou no Brasil uma proposta inovadora, oferecendo todas as soluções em insumos – como maltes a granel e moídos na hora - de diversas marcas, lúpulos do mundo todo - e todos com indicação de safra, variados tipos de fermentos – inclusive os cobiçados líquidos da White Labs, além de uma variedade de equipamentos, livros, material para limpeza e sanitização, kits, vale presentes e gadgets cervejeiros para produtores caseiros, desde o iniciante ao experiente, garantindo qualidade na criação independente. Todos os produtos podem ser encontrados tanto nas lojas físicas da marca quanto na virtual. Além disso, a Lamas também oferece cursos e workshops de como fazer cerveja, produzir rótulos, manipular levedura, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas