Canoas terá festival de cervejas artesanais nos dias 02 e 03 de abril

Canoas Shopping realiza Festival da Cerveja Artesanal.
O evento conta com food trucks, shows gratuitos e comercialização de cervejas artesanais


O Canoas Shopping reúne nos dias 02 e 03 de abril, sábado e domingo respectivamente, em seu estacionamento coberto, o Festival de Cerveja Artesanal Santa Birra. 

Voltado para apreciadores de cervejas artesanais, como também cervejeiros e até quem deseja iniciar uma produção caseira, o Festival conta com produtos das cervejarias gaúchas Tupiniquim de Porto Alegre e Rasen Bier de Gramado, Edelbrau de Nova Petrópolis, Kombier Maldita de Canoas e Alce Bier de Novo Hamburgo, além da catarinense Eisenbahn de Blumenau. 

O festival acontece das 11h às 20h e nos seis estandes do evento o público pode adquirir diferentes tipos de cervejas artesanais diretamente dos produtores, além de receber informações sobre o processo de produção da bebida. O local tem também food trucks e shows ao vivo, que acontecem a partir das 17h nos dois dias. 

O objetivo dos organizadores é divulgar as atividades dos produtores de cerveja artesanal e a degustação responsável dos seus produtos.
Segundo o Ministério da Agricultura, atualmente existem cerca de 300 microcervejarias no Brasil, sendo 80 delas no Rio Grande do Sul, movimentando um mercado que cresce em torno de 25% ao ano. Dentro deste cenário, o Festival da Cerveja Artesanal atende uma demanda crescente por espaços alternativos para a apreciação da bebida.

Festival da Cerveja Artesanal
·         Data: 02 e 03 de abril
·         Local: Térreo do Edifício Garagem do Canoas Shopping
·         Horário:  das 11h às 20h, com início dos shows às 17h
·         Entrada gratuita

Sobre o Canoas Shopping
Localizado na cidade de Canoas/RS, o Canoas Shopping atualmente é o maior empreendimento comercial da Região Metropolitana, fora da capital Porto Alegre. São mais de 220 lojas, a maior praça de alimentação em número de operações e 1,37 mil vagas de estacionamento coberto. No fluxo médio mensal, registra um milhão de consumidores circulando nas dependências do shopping.

Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP.  Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e no Distrito Federal.


Comentários

Postagens mais visitadas