Invicta Nocaute Festival: primeiro Festival de Ribeirão Preto acontece em agosto

INVICTA NOCAUTE FESTIVAL irá comemorar a inauguração da nova fábrica, o aniversário da cervejaria e promete ser um marco na cidade
A cervejaria Invicta de Ribeirão Preto (SP) anunciou que realizará no dia 20 de agosto de 2016 o primeiro Festival Cervejeiro do grupo. O evento, que se chamará INVICTA NOCAUTE FESTIVALcontará com várias cervejarias convidadas, show de rock, área com Food Trucks e muitas novidades.
O objetivo dos organizadores é que o acontecimento seja um marco no calendário da cidade e principalmente, no calendário cervejeiro nacional. A primeira edição irá comemorar o aniversário de cinco anos da cervejaria e a inauguração da nova fábrica, ou seja, o público terá acesso em primeira mão ao novo espaço da marca, e curtirá a festa com vista para nova brassagem e tanques fermentadores. “Já estávamos nos organizando para realizar um megaevento e como Ribeirão perdeu um grande festival que aconteceria esse ano, decidimos ser mais ousados e ampliar nossas estratégias, proporcionando ao público uma verdadeira e inesquecível experiência no universo cervejeiro”, comenta Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Invicta.
O INVICTA NOCAUTE FESTIVAL será open bar, com todos os rótulos da Invicta e várias cervejarias convidadas de diversas cidades e estados brasileiros para degustarem à vontade. O evento será limitado à 1.500 pessoas e a venda de ingressos é através da plataforma Sympla (www.sympla.com.br) e já pode ser adquirido com um preço especial no primeiro lote, que segue até o dia 24 de abril. “O público vai curtir muito o evento. Vamos trazer uma banda de rock conhecida nacionalmente e vários diferenciais para surpreender”, finaliza o empresário.
A nova sede da Invicta passa de 400m² para 4.000m² e tem um projeto inovador, assinado pelo escritório Nelson Neves Arquitetos, e abrigará no mesmo local o “Disque-chope”, a loja de insumos, a Invicta Store - uma loja de souvenirs, sala de aula para cursos e um Tasting Room, uma área de degustação para visitantes e espaço para eventos.
Mais informações sobre a Invicta e o festival na fanpage www.facebook.com/cervejariainvicta.

Para comprar o ingresso, acesse aqui AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas