Outras bebidas: começa nesta segunda o 2º Festival Drink Good Coffee, em Curitiba

2º Festival Drink Good Coffee começa nesta segunda-feira  

Entre os dias 04 e 17 de abril, o evento vai reunir as principais cafeterias de Curitiba

Santidade Café

A partir desta segunda-feira, dia 04 de abril, a cidade de Curitiba vai receber a segunda edição do Festival Drink Good Coffee. O evento, que tem por objetivo valorizar e divulgar o mercado dos cafés especiais na capital paranaense, se estende até o dia 17 de abril e vai reunir 15 cafeterias da cidade.

Tortas do Mundo
Durante o Drink Good Coffee, os empreendimentos participantes vão apresentar deliciosas ofertas, explorando a variedade do café, os diferentes tipos de extração, a harmonizações e a criação de drinks criativos que levam o café como ingrediente principal. Desta maneira, o festival consegue agradar os apaixonados por café, além de apresentar o mundo dos cafés especiais para novos consumidores. O evento é uma ótima oportunidade para reunir os amigos, conhecer novos lugares e apreciar as diferentes opções de bebidas que o café pode oferecer.

New York Café
Para participar do evento, as cafeterias tiveram que atender alguns pré-requisitos: trabalhar exclusivamente com cafés especiais, de origem nacional; ter profissionais qualificados e equipamentos adequados para o preparo; e principalmente ter o “espirito colaborativo” para divulgar a cena de cafés especiais na cidade. São 28 preparos exclusivos, com preços que variam entre R$ 9,00 e R$ 19,90.

Exprèx Caffé Centro
Entre os destaques da segunda edição do Festival Drink Good Coffee estão o Cappuccino com Banoffe, do Allez Allez Café; o Iced Latte com Brownie, do Brooklyn Coffee Shop; o Aperol Sunrause (aperol, açúcar demerara, suco de limão, xarope de avelã e cold brew), do Rause Café + Vinho; o Mocha feito com Chocolate Belga acompanhado por um Bagel de gergelim com cream cheese, do New York Cafe; a Infusão gelada da película do café com bergamota acompanhada por um bagel de linguiça Blumenau com molho gorgonzola, do Exprèx Caffè – Centro; o Froozen Caffé com empanada jamaicana, da Tortas do Mundo; e o Café Filtrado Hario V60 acompanhado por bolo de fubá com erva doce, do Santidade Café.

Brooklyn Coffe Shop
Conheça as cafeterias participantes

Allez Allez Café
Bisa Basílio Café
Black Coffee
Brooklyn Coffee Shop
Café Catedral
Café Municipal
Degusto Café Batel
Degusto Café Mercadoteca
Dugraum Cafeteria
Exprèx Caffè Centro
New York Café
Rause Café + Vinho
Santidade Café
Supernova Coffe
Tortas do Mundo

A lista completa com todos os preparos da segunda edição do Festival Drink Good Coffee está disponível na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/drinkgoodcoffeebrasil) ou no site www.drinkgoodcoffee.com.br. 


Comentários

Postagens mais visitadas