Cerveja Therezópolis reúne personalidades gastronômicas em websérie inédita

Apresentada pelo chef Pedro Benoliel, a série da Cerveja Therezópolis recebe diversos convidados, em nove episódios

No dia 17 de maio, a cerveja Therezópolis vai lançar sua primeira websérie e irá receber renomados chefs de cozinha que fazem sucesso na internet. Intitulado de “Tem Cerveja na Cozinha”, o programa contará com nove episódios, onde os chefs participantes: Jimmy McManis (Ogro Jimmy), Rodrigo Schweitzer (campeão do programa do SBT: “Hell’s Kitchen – cozinha sob pressão”), Izabel Alvares (campeã do masterchef Brasil) e a chef Monique Gabiatti (Personal chef dos artistas), terão que criar duas receitas cada utilizando os rótulos da marca como ingrediente. Apresentada por Pedro Benoliel (apresentador do programa “Cozinha na Laje”, do canal Food Network), a websérie terá sua estreia exibida em uma sessão de cinema no Rio de Janeiro e o público poderá acompanhar os episódios no canal temcervejanacozinha.com.br.

De acordo com o gerente da Therezópolis, Ricardo Fiori, os participantes toparam de imediato o desafio de criar receitas com cerveja e ingredientes inusitados. “Encontramos na gastronomia uma forma de dar uma aula sobre os nossos rótulos. Para harmonizar os pratos com as cervejas, os chefs vão precisar explicar ao público as características dos ingredientes presentes no rótulo escolhido e defender a sua escolha. Informalmente, eles vão se tornar embaixadores da marca”, conta. A websérie vem para ajudar o consumidor brasileiro a desbravar cada vez mais a categoria das cervejas especiais, mostrando as várias possibilidades do produto, tanto na harmonização, quanto como ingrediente.

As gravações acontecem na casa da cerveja Therezópolis, Vila St. Gallen, Região Serrana do Rio. O primeiro episódio vai apresentar o local e os participantes que vão sortear as cervejas que deverão ser usadas em suas receitas. Entre os oito rótulos da marca, o participante pode ser contemplado com estilos dos mais tradicionais, como a Therezópolis Gold, a estilos mais contemporâneos e de teor alcoólico mais acentuado, como é o caso da Belgian Tripel, Therezópolis Diamant.

De acordo com o diretor de criação da Only The Brave, André Mota, o programa foi pensado justamente no comportamento do público apaixonado por cerveja especial, que, em sua maioria, também se interessa por gastronomia.”É uma forma bacana da marca entrar na vida das pessoas, oferecendo um conteúdo relevante e útil”, explica.

Comentários

Postagens mais visitadas