Cervejarias ciganas invadem São Paulo neste sábado 14/5

A cena cervejeira underground será invadida pelo Cartel Cigano, evento que reúne 10 cervejarias ciganas de São Paulo

A festa acontece no próximo sábado, 14 de maio, no Espaço Hakka, a menos de 400 metros do metrô São Joaquim. Os visitantes encontrarão mais de 45 tipos de chope em doses de 150ml e 300ml com valores à partir de R$5. Água é cortesia dos ciganos e algumas cervejas você só encontrará no dia do evento!

O evento tem o objetivo de mostrar a criatividade dos cervejeiros ciganos - que não possuem fábrica própria e produzem em instalações contratadas. “Nós, do Cartel Cigano, temos em comum uma certa inquietação. Todos gostamos de criar cervejas que atiçam a curiosidade e o paladar das pessoas. Nos juntamos para promover a cultura cervejeira e mostrar o que fazemos de mais novo e interessante” diz David Michelsohn, fundador da Júpiter e um dos organizadores do festival. “Quem vier nos ver no Cartel dia 14 pode esperar muitas novidades nas torneiras”

Ficou com fome? Sem problema, no Cartel tem lanches, pratos, petiscos e doces à altura pra acompanhar as cervejas artesanais. Na parte musical, foram confirmadas as bandas Quarteto Cigano, formado por músicos da Orkestra Bandida e Teko Porã.

O Cartel Cigano apoia a Apacerva, associação que representa as microcervejarias paulistas e luta por incentivos para a atividade cervejeira no estado.

CERVEJARIAS PARTICIPANTES

Brasiliana
Capitu
Dogma
Guarubier
J.Beer
Júpiter
Juan Caloto
Landel
Suméria
Urbana


Cartel Cigano (2ª edição)

Data: 14 de maio – sábado
Horário: das 13h às 22h
Local: Espaço Hakka
Rua São Joaquim, 460 - Liberdade (400m do metrô São Joaquim)
O Espaço Hakka tem estacionamento para acomodar até 500 carros por R$ 35

Ingressos: https://www.sympla.com.br/cartel-cigano__63251
FB Cartel Cigano: https://www.facebook.com/cartelcigano
Entrada proibida para menores de 18 anos ou permitida apenas se acompanhado dos responsáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas