Rio Bier Festival está de volta ao Città America de 13 a 15/5

Evento gratuito, que acontece de 13 a 15 de maio, reúne as melhores cervejas nacionais e internacionais na Barra

Depois do sucesso da primeira edição, que reuniu mais de 12 mil pessoas em março deste ano, o Rio Bier Festival volta ao Città America para a alegria dos fãs de cervejas artesanais, com mais de 250 rótulos nacionais e internacionais. Entre os dias 13 e 15 de maio, a 2° edição do evento terá cerveja para todos os gostos e paladares.

Mais de 250 rótulos de cervejas artesanais brasileiras, como as premiadas BodeBrown, Tupiniquim, Seasons, BeerToon e Besten, estarão disponíveis para degustação. Entre as importadas, teremos as famosas Guiness, Erdinger, Leffe e Duvel. Outra bebida importada que estará no evento é a Jacobinus, uma das cervejas mais antigas do mundo, feita por monges no ano de 1.369, no mosteiro de Eschwege, na Alemanha, e que vem se aperfeiçoando através dos séculos.

Além de conhecer as melhores cervejas artesanais do Brasil e do mundo, os visitantes poderão harmonizá-las com diferentes comidinhas, como o sanduíche de Porchetta do Espirito de Porco, as maravilhosas batatas belgas do Chef Fred de Mayer e os suculentos hambúrgueres do Bread n' Beer.

A Praça de Alimentação do Città America também estará aberta durante o festival, oferecendo mais opções gastronômicas aos visitantes, com seu amplo mix de restaurantes.

Tudo isso com entrada gratuita, na área externa dos Offices no Shopping Città America.

Rio Bier Festival no Città America

De 13 a 15 de maio
Sexta-feira das 16h às 23h
Sábado e domingo das 14h às 23h

Local: Área externa do Città America - Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca




Comentários

Postagens mais visitadas